Na Sessão Ordinária nº 1672, realizada na segunda-feira, 25 de agosto, os vereadores de Arroio do Tigre analisaram e votaram projetos de lei voltados à Saúde, Assistência Social e Administração Pública.
Foi aprovado o Projeto de Lei nº 123/2025, que autoriza um crédito suplementar de R$ 100 mil para a Secretaria da Saúde. O valor, remanejado da Secretaria de Obras, será utilizado na contratação emergencial de serviços para atendimento à população.
Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 124/2025, que abre crédito especial de R$ 1 mil para garantir a continuidade das ações do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, geridos pela Secretaria da Assistência Social.
Já o Projeto de Lei nº 127/2025, que propõe a adequação técnica na descrição de um imóvel em lei de permuta previamente aprovada, não foi votado devido a pedido de vistas feito pelo vereador Juliano Raminelli.
Acesse as proposições: https://cmarroiodotigre.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/consulta
A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 08 de setembro, às 18h. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Casa, Carlos Joceli da Silva (Carlinhos).